Se você efetuou a compra através da CHOCOLATE SAGARANA, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu contente, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (73) 98120-1476/ 98153-3769, ou pelo e-mail [email protected]. Mas seguindo as instruções abaixo:

 

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso telefone (73) 98120-1476/ (73) 98153-3769, ou pelo e-mail [email protected].

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

PRODUTO SEM DEFEITO:

Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso telefone (73) 98120-1476 / (73)98153-3769 ou e-mail [email protected].

Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria CHOCOLATE SAGARANA. Nas demais solicitações de troca, a CHOCOLATE SAGARANA  se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela CHOCOLATE SAGARANA gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento. Caso não consiga contato, avise-nos no tel (73) 98120-1476- (73)98153-3769.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso telefone (73) 98120-1476 – (73)98153-3769 ou e-mail [email protected]

Devolver o produto na embalagem original.

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor responsável e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

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