O chocolate

O Chocolate de Origem Fazenda Sagarana é um produto brasileiro, feito com amêndoas da variedade de cacau Maranhão cultivadas na própria fazenda, ingredientes naturais, sem substitutos de manteiga de cacau e sem aromatizantes. Enquadra-se no tipo Tree to bar (da árvore à barra), que define produtos criados pelo mesmo fabricante, desde o cultivo do cacau à barra de chocolate.

Impregnado com cheiros e sabores essenciais da natureza que lhe serve de berço, na fantástica região remanescente da Mata Atlântica no sul da Bahia, com manejo agroflorestal do sistema “cabruca”, o Chocolate de Origem Fazenda Sagarana tem cultivo sustentável e socialmente justo.

Por isso, é classificado como chocolate de origem, denominação que determina o “terroir” (posição geográfica, região, características do solo e microclimas) e identifica que a propriedade é auto-sustentável e realiza um trabalho social.

Chocolate de Origem Fazenda Sagarana

AO LEITE – 42,5% DE CACAU

Com favas de baunilha de Madasgacar e amêndoas de cacau Maranhão cuidadosamente selecionadas tornam esta receita única e especial.

67% DE CACAU

Barra de puro prazer, produzida com 67% de massa de cacau Maranhão cultivado na fazenda sombreada pelas folhas e flores de árvores nativas da Mata Atlântica.

76% DE CACAU

Os aromas procedentes das plantações e espécies nativas da Mata Atlântica, onde é o cultivado o grão, garantem personalidade intensa e encorpada a esta receita de 76% de cacau.

EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol