Direto da floresta de cacau para a distinta cartela de produtos da Almacen Pepe em Salvador

O Chocolate de Origem Fazenda Sagarana amplia sua rede de distribuição com notáveis parceiros em todo o Brasil e ocupa espaço privilegiado na seleta cartela do Almacen Pepe, um luxuoso mercado de Salvador. Com duas lojas na capital baiana – Av. Paulo VI, nº 1.498, Pituba e Av. Santa Luzia, nº 985, Horto Florestal – oferece um mix de produtos selecionados nos recantos mais misteriosos do Brasil e nas paisagens bucólicas de Portugal, Espanha, França e lugares da América Latina.

Simples por natureza e sofisticado por escolha, o Fazenda Sagarana proporciona uma experiência única para os amantes deste derivado de cacau. Impregnado com cheiros e sabores da Mata Atlântica do Sul da Bahia, este chocolate de origem categoria ‘Tree to bar’ (da árvore à barra) é produzido com amêndoas da variedade de cacau Maranhão cultivadas na própria fazenda, ingredientes naturais, sem substitutos de manteiga de cacau e sem aromatizantes.

São três delícias em barra de sabores inesquecíveis: Chocolate de Origem Fazenda Sagarana ao leite com 42,5% de cacau, adicionado com favas de baunilha de Madasgacar; Chocolate de Origem Fazenda Sagarana com 67% de cacau, repleto dos aromas da natureza que lhe serve de berço e o Chocolate de Origem Fazenda Sagarana 76% de cacau, sofisticado grand cru rico em flavonóides, com ação antioxidante, sabor marcante e memorável.

Produzido com amêndoas de cacau forastero Maranhão cultivado em manejo agroflorestal do sistema “cabruca”, sustentável e socialmente justo, o Chocolate de Origem Fazenda Sagarana é uma das marcas que se sobressaem no recente mercado de chocolates de origem feitos com cacau produzidos na própria fazenda. Criado em 2013, pelo cacauicultor ilheense Henrique Almeida, o produto já conquistou espaço em endereços selecionados de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e diferentes lugares da Bahia.



EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol