Mais um ponto de venda na rede de parceiros do Chocolate de Origem Fazenda Sagarana

O Restaurante e Delicatessen Meu Café da Manhã é o mais novo parceiro do Chocolate de Origem Fazenda Sagarana. Instalado à margem da BR 324, sentido Salvador/Feira de Santana, no município de Amélia Rodrigues, o espaço aconchegante e bem estruturado agrega o chocolate à sofisticada e variada lista de produtos. Aberto também para almoço e jantar, o Meu Café da Manhã, como o próprio nome sugere, aposta na primeira refeição do dia para conquistar a satisfação dos clientes, com buffet para todos os gostos.


O Chocolate de Origem Fazenda Sagarana é feito com amêndoas da variedade de cacau Maranhão cultivadas na própria fazenda, ingredientes naturais, sem substitutos de manteiga de cacau e sem aromatizantes. Enquadra-se no tipo Tree to bar (da árvore à barra), que define produtos criados pelo mesmo fabricante, desde o cultivo do cacau à barra de chocolate. Impregnado com cheiros e sabores essenciais da natureza que lhe serve de berço, o chocolate é feito com amêndoas de cacau cultivadas em área de Mata Atlântica no sul da Bahia, com manejo agroflorestal do sistema “cabruca”.

Impregnado com cheiros e sabores essenciais da natureza que lhe serve de berço, na fantástica região remanescente da Mata Atlântica no sul da Bahia, com manejo agroflorestal do sistema “cabruca”, o Chocolate de Origem Fazenda Sagarana tem cultivo sustentável e socialmente justo.



EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol