Produção de chocolates da Região e destaque na Mídia nacional

Matéria veiculada cabelo jornal paulistano O Estadão blogue e Seu na internet – blogs.estadao.com.br – Nesta quinta-feira, 21, Acende holofotes Sobre a Importante reviravolta experimentada NAS lavouras de cacau do sul da Bahia a Partir da Produção de chocolate. “Pelo Menos cinco Grandes Propriedades da Região Cacaueira Já deixaram de Ser APENAS fornecedoras de cacau e estamparam SEUS nomos nsa Rótulos de barras e tabletes de chocolates Vendidos no Brasil e no exterior. E o Caso de M. Libânio, Juliana, Sagarana, Riachuelo e João Tavares “, Diz o texto.

A reportagem E respaldada POR IMPORTANTES Declarações fazer ilustre chocolateiro Francês Sthéphane Bonnat, that pos o Nome de fazendas brasileiras não Rótulo de Dois chocolates de SUA Linha Grand Cru D’Exepction. “É Importante Para Mim Mostrar Que este e Um Trabalho de Parceria com OS Produtores, Uma ‘aventura’ Comum a MIM e AOS Produtores com quem de trabalho”, DeCLARA o Empresário.

O Produtor Henrique Almeida, Que colocou no Mercado em 2011 o de chocolate Fazenda Sagarana, confia no Sucesso do Seu Investimento e consideră ESTA uma SAÍDA Mais viável parágrafo a perpetuação da Lavoura Cacaueira regional. ELE Garante Que É Difícil Sobreviver APENAS da venda de Amêndoas de cacau, cujos Preços NÃO pagam OS Custódio de Produção.

Além Disso, o cacau Produzido Para a Produção artesanal de chocolates TEM a chancela da Própria Natureza, Que LHE Imprime cheiros e sabores Essenciais Ao diferencial buscado Pelos exigentes Consumidores de chocolates gourmet. “Faço varietal chocolate, Assim Como se Faz vinho Merlot Cabernet UO”, justifica Henrique Almeida.



EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol