Brasil foi destaque no Salão do Chocolate em Paris

Um estande de Approximatif 80 metros, Uma Localização privilegiada e Uma Estrutura moderna Marcou a Presença do Brasil no Salão do Chocolate em Paris. Além, de Divulgar o país Como Produtor de cacau fino, o estande also mostrou Que o Brasil e Um Grande Produtor de chocolate.

A Presença nenhuma Salão favoreceu o fechamento de Novos Negócios Entre chocolateiros renomados e Produtores de cacau, recebeu cabelo Segundo ano consecutivo Prémio de Melhor amêndoa, atraves do Produtor baiano João Tavares, e foi palco TAMBÉM PARA O Lançamento e Comercialização de marcas Nacionais, um Exemplo fazer Sagarana de chocolate Que É Produzido no país.

A Participação Prévia UMA FOI não potencial dos brasileiros that recoloca o país em locais de destaque Entre OS MAIORES Produtores de cacau do Mundo, Conquistando Reconhecimento Entre Vários Países.

O Salão Internacional do Chocolate Teve inicio na Capital francesa Há Mais de 15 e se consolidou Ao Longo dos ano Criando o circuito mundial do Salão do Chocolate Que Acontece also em Nova York, Xangai e Madri. O Brasil Sera incluido não em circuito 2012, com o diferencial de Ser o Único país Produtor de cacau a sediar o Evento.

A TV Mercado atraves da Parceria com Instituto Cabruca, Ceplac, APC, Central do adubo, Fazendas Reunidas Vale do Juliana e Ceará Farm Esteve Presente no Evento destacando OS principais acontecimentos Veja a reportagem no link:

http://www.mercadodocacau.com.br/video/Brasil_no_Sal%C3%A3o_do_Chocolate_de_Paris_-_PARTE_II_

 



EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol